Produtos Krona de cara nova, você já viu?

A embalagem é responsável por trazer vida para a relação do consumidor com o produto, atingir dentro dos pontos-de-venda seu público alvo, criando um diferencial importante frente as necessidades do mercado. E, se utilizada como forma de estratégia de comunicação passa a ser também um dos melhores investimentos que uma empresa pode fazer diante do cenário em que atua.
Tendo em mente que a evolução da embalagem de um produto leva em consideração muito mais do que formas e cores, a Krona tem investido para consolidar ainda mais sua marca na mente dos seus consumidores.
As embalagens que estão sendo reformuladas com melhorias visuais serão recolocadas gradativamente no mercado. Hoje, os lojistas e os consumidores já podem notar uma maior representatividade dos produtos Krona nos pontos de venda.
A “nova cara Krona” auxiliará na constante busca pela excelência em vendas do time Krona.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL





    Para saber mais sobre o tratamento de dados no Grupo Krona, acesse o nosso Aviso de Privacidade.