Krona investe para reforçar a exposição da marca na mídia.
Em 2018, a Krona dará continuidade a seu planejamento estratégico de comunicação, que visa manter a marca presente nos meios de comunicação. Buscaremos potencializar as nossas ações, principalmente com o marketing esportivo, de forma a conseguir as melhores exposições e aproveitamento da nossa marca.
A parceria entre a Krona e o Joinville Esporte Clube (JEC) foi renovada e promete resultados ainda maiores do que em 2017. No ano passado, o JEC/Krona Futsal teve conquistas importantes como a Tríplice Coroa, com os títulos da Liga Nacional de Futsal, da Taça Brasil e do Campeonato Catarinense.
Confira os principais investimentos previstos ou já realizados pela Krona :
• Exposição do logotipo da marca no centro das quadras de todas as equipes que participam da Liga Nacional de Futsal;
• Parceria entre o JEC/Krona Futsal e a Joma Sport (marca espanhola líder no segmento de uniformes esportivos), para fornecimento dos uniformes da equipe, com o logotipo da Krona estampado em local destacado nas camisetas;
• A Krona é patrocinadora oficial da LNF, com exposição de destaque em todos os jogos da Liga transmitidos pela SporTV, com vinhetas nas aberturas e nos encerramentos das partidas e veiculação do comercial no intervalo dos jogos;
• Veiculação na programação esportiva de emissoras em canais abertos e fechados, como nos jogos do Brasileirão e da Libertadores, e nos programas Esporte Espetacular, Globo Esporte, É Gol, Tá na Área, Bem Amigos e Troca de Passes;
• Veiculação da marca em comerciais do programa Bom Dia Brasil em cidades selecionadas (Globo) e em ações de merchandising durante o programa Domingo Legal (SBT);
• Veiculação através de anúncios em revistas especializadas como a Anamaco e Revenda.
Confira mais notícias como esta em: https://www.krona.com.br/informativos/