Krona comemora sucesso do patrocínio à Copa do Brasil

A Krona comemorou o sucesso do primeiro ano em que foi patrocinadora oficial da Copa do Brasil, considerado o torneio mais democrático do futebol brasileiro, com  92 clubes de todas as regiões do país. Este ano, o campeão foi o Flamengo, treinado pelo catarinense Filipe Luís, que venceu o Atlético (MG) por 3 x 1 e 1 x 0 nas duas partidas finais, nos dias 03 e 10 de novembro. O torneio premiou o campeão com R$ 70 milhões e o vice-campeão com R$ 30 milhões.

A marca esteve presente nos paineis de led à beira dos gramados, em 180 transmissões, divididas entre a Rede Globo, Sportv, Premiere e Primevideo. Também teve exposição em todos os sorteios da competição, no pórtico da entrada dos jogos e nas redes sociais oficiais do torneio.

“A Copa do Brasil foi muito importante para fortalecer nossa marca em todo o país, pela característica própria da competição, que reúne um grande número de equipes de todas as regiões, atraindo uma imensa massa de torcedores”, lembrou Júlio Grein, Diretor Comercial e Marketing da Krona, tradicional apoiadora do esporte nacional.

Na sua avaliação, “o investimento foi muito positivo e mostrou mais uma vez a eficiência do marketing esportivo como parte da estratégia de crescimento da Krona, premiada e reconhecida  junto aos clientes e consumidores finais como uma das marcas de maior qualidade no país”.

 

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL





    Para saber mais sobre o tratamento de dados no Grupo Krona, acesse o nosso Aviso de Privacidade.