GARANTIA QUE CONECTA

O jeito Krona de fortalecer a
nossa confiança

A Krona sabe que a qualidade dos nossos produtos é o que nos conecta à sua confiança. Para fortalecer essa nossa parceria e fomentar a política de garantia, apresentamos o Termo de Garantia, uma iniciativa que reforça a nossa transparência e responsabilidade com a eficiência, segurança e durabilidade dos nossos produtos.

O que é?

Investimos em nossos processos de fabricação para levar até você soluções inovadoras, eficazes e sustentáveis. Por isso, acreditamos no potencial de tudo o que oferecemos e desenvolvemos o Termo de Garantia: um documento que reflete a confiança e o cuidado com nossos clientes.

Confira o regulamento completo do Termo de Garantia e
saiba tudo sobre essa iniciativa.

Quais produtos possuem essa garantia?

Todos os produtos Krona adquiridos e instalados em território nacional, para uso residencial e comercial, em condições normais de acordo com as normas brasileiras aplicáveis ao produto.

Esses produtos precisam pertencer exclusivamente ao comprador original (que realizou a compra de uma loja ou distribuidor parceiro Krona), com comprovação mediante a apresentação de documento fiscal de aquisição ou cadastro feito no site, no prazo de 3 meses após a compra.

Uma garantia assim?

Só com a marca que dá um show em qualidade!

Cadastro de notas

Para validação e futuro exercício do Termo de Garantia, você precisa cadastrar a nota fiscal de compra do produto em nosso site no prazo de até 3 (três) meses, a contar da compra do produto. Esse cadastro é feito de forma simples e prática, confira:

1. Compre seu produto Krona nas lojas ou distribuidores parceiros Krona.
2. Acesse o nosso site e cadastre suas notas fiscais por meio de um formulário. 
3. Receba a confirmação do recebimento da nota no seu e-mail.

Como solicitar a garantia

Para acionar a garantia é simples, basta você entrar em contato com a Krona:

SAC: 0800 470 7447


De segunda a quinta das 07h30 às 17h30h
Sexta das 07h30 às 16h30

X