3 aplicativos para te ajudar a organizar seus afazeres

A correria do dia a dia muitas vezes faz com que a gente esqueça de algum compromisso agendado durante a semana. Se organização e foco não são suas grandes qualidades, a dica é apelar para um dos muitos aplicativos disponíveis no mercado, capazes de ajudar você no gerenciamento dos afazeres. Confira alguns deles!

1 – Todoist

Ferramenta ideal para gerenciar listas de tarefas, que podem ser organizadas pelo deadline de entrega ou pelo tipo de projeto. Ele é capaz de enviar lembretes por e-mail ou que são baseados em sua localização (ou seja, quando você chegar em casa, ele pode te lembrar de regar as plantas da sacada). Disponível para Windows, Android, iOS e pode ser instalado como extensão para Google Chrome e Mozilla Firefox.

2 – Any.Do

Simples e funcional, o Any.Do oferece lembretes, alarmes, notas e organização por data no calendário.  Você pode ainda fazer o login pelo Facebook para manter suas notas e tarefas sincronizadas e receber, por exemplo, alertas dos aniversários de seus amigos. Além disso, com o Any.Do seus afazeres estarão sincronizados em todos os seus dispositivos.

3 – Wunderlist

Disponível para Android, iOS, Mac, Windows e Windows Phone, o app cria listas que ajudam você a acabar com os esquecimentos do dia a dia – seja no trabalho, nas rotinas de casa ou mesmo em uma viagem. O aplicativo consegue programar tarefas, criar agendamento e datas limites para que você não perca seus compromissos. Com ele, é possível organizar e compartilhar listas de tarefas, de compras, de filmes e de afazeres domésticos.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL





    Para saber mais sobre o tratamento de dados no Grupo Krona, acesse o nosso Aviso de Privacidade.